O cliente tem até 14 dias corridos após o recebimento da encomenda para solicitar a devolução ou troca, conforme o Direito de Livre Resolução previsto na lei portuguesa. Passado os 14 dias corridos, não será mais aceito devoluções ou trocas.
2. Posso devolver ou trocar uma peça comprada online na loja física?
Sim, é possível. Basta apresentar o comprovativo da compra ao chegar na loja física e estar dentro do prazo de 14 dias. O produto deve estar nas mesmas condições em que recebeu. Recomendamos que nos avise previamente por WhatsApp +351 912 673 428 para agilizar o processo.
3. Quem paga os portes de envio em caso de devolução ou troca?
Devolução (direito de livre resolução): o cliente suporta o custo do envio de devolução. Após recebermos a peça e confirmarmos que está nas mesmas condições que foram enviadas, reembolsamos o valor pago pelo produto e o custo do envio inicial padrão.
Troca voluntária: o cliente suporta os portes da devolução e do envio da nova peça.
4. Posso devolver ou trocar peças em saldo?
Sim. As peças em saldo também podem ser devolvidas ou trocadas no prazo legal de 14 dias corridos, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviadas.
5. Em que situações posso solicitar uma troca?
Pode solicitar uma troca nos seguintes casos:
Desejo por outro tamanho ou cor disponível;
Substituição por outro produto de valor igual;
Troca por um produto de valor superior (mediante pagamento da diferença);
Troca por mais do que um artigo que, em conjunto, correspondam ao valor pago (não incluindo o custo de envio);
Em caso de defeito de fabrico, também poderá optar pela reparação, substituição ou reembolso.
6. Em que situações posso solicitar uma devolução?
O cliente pode solicitar a devolução em até 14 dias corridos após o recebimento da encomenda, sem necessidade de apresentar um motivo.
A devolução será aceite desde que:
O produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso;
A etiqueta e a embalagem original estejam intactas;
O artigo não se enquadre nas exceções previstas por lei (ex.: artigos personalizados ou selados por razões de higiene, caso o selo esteja violado).
7. Como iniciar uma manifestação de troca ou devolução?
O processo é simples. Basta entrar em contacto connosco por WhatsApp ou e-mail, informando:
O número da encomenda;
Enviar imagens e um vídeo, de todos os ângulos do produto, sem sinais de uso.
Se pretende troca ou devolução;
O motivo da solicitação (opcional, exceto em casos de defeito).
A nossa equipa dará seguimento e orientará sobre os próximos passos.